Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Você apareceu, tão de repente, tão misterioso, tão maravilhoso.


Eu não imaginei que seria assim. Que você mudaria tanta coisa em mim, sem ao menos eu perceber, e me importar. Eu deixei me levar. Como nunca havia me permitido antes. Todas aquelas coisas que eu considerava bobas e clichês e dizia que nunca faria, quando fui ver estava fazendo com você. Não pra te agradar, não por obrigação, mas porque com você se tornará tão lindo, aqueles momentos bobinhos. Eu me sinto bem ao seu lado, de um jeito que só imaginei que aconteceria em filmes. Até duvidei ser real, achei que era um sonho. Um sonho lindo. Mas eu nunca vou acordar, porque você realmente está comigo, é meu. Sim, meu. É tão mágico poder te chamar assim. E melhor ainda quando eu te escuto me chamar de ‘minha’. Sua, sempre sua, e somente sua. E agora ao contrário do que eu sempre achei, eu conheci algo, que eu pensei que não existia pra todos, ou que talvez, nem existisse, o AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário