Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

As vezes paro e penso, o que seria de mim, sem você do meu lado,



Quem iria me apoiar? quem iria me ajudar, em tudo o que eu preciso? quem iria me fazer rir, nos momentos de tristezas? não há ninguém, que possa fazer isso, ao não ser você, do jeito que você faz. Você sabe que você é simplesmente tudo pra mim,aquela melhor amiga, que sabe tudo ao meu respeito, que  sempre esteve do meu lado quando eu precisei, e que sempre estará. Muitas vezes, paramos e pensamos, quem são os verdadeiros amigos da gente, e dizemos á nos mesmo que são aqueles, que te amam, ao ponto de fazer absolutamente tudo por você. E sei amiga, que sou capaz de fazer tudo por você, não sei se faria por mim, mais você pode ter certeza, que nem preciso pensar duas vezes á respeito disso. Eu te amo muito amiga, e quero você sempre do meu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário