Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E se eu me apaixonar por outro alguém?

Se alguém mesmo que seja devagar conquiste o meu coração? A culpa vai ser toda sua. Sua sim. Porque não me deu mais a atenção de antes, sua porque já não completava mais todo o tempo da minha vida e deixou devagarzinho essa pessoa se encaixar. Se essa pessoa chegar e me fizer aos poucos esquecer você, nem que seja por segundos? com o tempo vai me conquistar por inteiro. E você, vai deixar? que essa pessoa chegue do nada, e me leve de você? que ela ocupe o seu lugar na minha calçada, na minha caixa de mensagens no celular, que ocupe o seu lugar no meu coração? Vai deixar que outro cuide de mim, e me chame pelos mesmos apelidos carinhosos que você costumava me chamar? Por favor não permita que isso aconteça, ou eu vou embora e vai ser culpa sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário