Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quando fico olhando pro nada, fico pensando em você,


Nas nossas brincadeiras, nas nossas conversas, nas idiotices, nas piadas, que me fazem rir tanto, que muitas vezes não era nem intencional,mas quando eu estou com você não consigo tirar o sorriso de meu rosto, eu queria você agora aqui comigo,do meu lado, me abraçando, me beijando, me fazendo rir, com você horas parecem minutos, não vejo o tempo passar, quando te vejo, meu coração acelera,fico sem ar, você me faz sentir tão bem, como nunca antes me senti assim. Agradeço a cada dia por ter você comigo, ao meu lado e você pode ter certeza que o meu amor por você é infinito, eu faria tudo pela sua felicidade, tudo pra ver esse seu sorriso, eu nunca vou te abandonar, e espero que você nunca me abandone, eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário