Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

E seu beijo é o único que eu quero experimentar.

Seu abraço é o único onde me sinto segura. São só as suas mãos que se encaixam perfeitamente nas minhas. É só com você que eu imagino meu futuro. É loucura mas você não sai do meu pensamento. E maior loucura seria, se eu desistisse do que me faz feliz. E não importa oque vão dizer eu quero só Você. Mais do que um sentimento , você é a minha vida por completo meu amor . E cada vez que penso em você eu penso em como você me empurrou completamente e me mostrar como muito melhor que eu poderia ser. Aqui estou eu com todo o meu coração espero que você entenda. Eu sei que te decepcionei, mas eu nunca vou cometer esse erro novamente. Você me trouxe mais perto de quem eu realmente sou. Você me faz sentir como se eu estivesse me em vez de ser alguém, eu quero viver isso todo dia, você diz o que ninguém diria. Você sabe exatamente como conseguir para mim você sabe que é o que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário