Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu já achei que não ia passar.

Eu já acreditei que meu mundo tinha acabado. Eu já falei coisas que não devia. Magoei as pessoas erradas. Já acreditei que só amaria uma vez. Já chorei, já sorri e to vivendo. Não digo que vivo intensamente, mas vivo. Tenho meus momentos de angústia e de total euforia. Já amei a pessoa errada, já deixei de dar valor a pessoa certa. Já beijei a pessoa errada ,e já ganhei o abraço da pessoa mais perfeita. Já disse um “eu te amo” falso Já briguei com minha mãe e mesmo sem poder, já xinguei meu pai. Já amei quem não devia e já amei além do normal. Errei muito, sofri muito, cresci. Hoje eu sou diferente. Hoje eu sou mais eu. Hoje vivo da minha forma. Hoje eu sou odiada. Amanhã também serei. Hoje sou alguém. Prazer, essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário