Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Estou precisando que você volte aqui agora..


E leve tudo que ficou seu em mim. Leve contigo essas lembranças, esse teu cheiro na minha pele, teu corpo no meu lençol, leve minhas noites mau dormidas pensando em você, leve minhas lágrimas de dor por você, leve os gritos das nossas brigas, leve a tua imagem de toda ás vezes que eu fecho os meu olhos, leve essa magoa de saber que você partiu sem ao menos dizer adeus, sem ao menos olhar para o meu rosto e ver as lágrimas escorrendo involuntariamente, leve também a minha necessidade de você e também essa minha insegurança, leve essa minha esperança de ser eu e você ainda, leve essa minha paranóia de ainda seguir teus sinais, leve essa sensação de você estar comigo em todo lugar, leve esse sentimento que não sei controlar. Leve tudo isso teu que restou em mim e também me devolva uma coisa, meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário