Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

É como todos dizem, a perfeição não existe,

E hoje sei que isso é realmente verdade. Quando te conheci, foi tudo tão perfeito que me dava medo. Tudo foi acontecendo tão rápido e de uma maneira tão perfeita. Parecia que nos falávamos a muito tempo, e que já nos conhecíamos a anos. Não era isso, era uma coisa passageira. Parecia que você era feito pra mim, uma coisa tão perfeita, e ao mesmo tempo uma coisa tão surreal, fora da minha realidade. Os dias foram se passando, e aquilo só crescia e ao mesmo tempo morria, e eu me perguntava “como isso?”. A partir deste dia, me dei conta de que nada é pra sempre, e de nada que fosse tão perfeito assim, fosse real. Você me fez crer que a perfeição, literalmente ela não existe. Ela só existe quando o amor que sentimos por outro alguém for verdadeiro, e se essa pessoa for a pessoa certa. Essa pessoa sim, saberá te fazer a pessoa mais feliz deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário