Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Sabe, eu não consigo mais esconder..

As minhas lágrimas, a minha dor. Não consigo mais sorrir como se nada tivesse acontecido, como se eu fosse a menina mais feliz do mundo. Não consigo olhar pra você, e, não me lembrar de tudo que você me diz, me demonstra. É, é só você que me consegue fazer feliz, só você que consegue arrancar várias lágrimas de mim. É você que muda meu dia pra melhor, e pra pior. É impressionante que quando estou com você, não importa mais ninguém, não importa o que as pessoas vão achar de nós, de mim. Queria te ter só pra mim, queria sorrir mais ao meu lado, e, queria que você se preocupasse de verdade comigo, queria que você brincasse menos, e, mostrasse mais a realidade, mais o que você sente por mim. Eu te amo tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário