Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Estou precisando de um tempo,

Tempo de todos que me fazem chorar, preciso urgentemente ficar longe de tudo o que me faz mal, o que me magoa, o que me entristece … Quero ir pro lugar mais longe possível e ficar isolada desse mundo que só me faz ter vontade de morrer … Talvez assim eu consiga esvaziar a mente e ficar em paz, talvez eu consiga sorrir de qualquer coisa boba que aconteça e pare de chorar sempre que me lembro das coisas que andam acontecendo na minha vida … Preciso de distância de toda essa negatividade que me persegue … Se for me amar, me ame de verdade. Se for pra falar, não minta. Se for pra iludir, nem entre na minha vida. Cansei, da vida, das pessoas, do mundo… De tudo. Não aguento mais tanta decepção, carência, tristeza. Cansei de pensar demais nos outros, agora está na hora de viver a minha vida, e deixar os outros se foderem sozinhos. Hoje finalmente vou recomeçar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário