Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

É incrível o modo como você ocupa minha mente.

 Eu realmente não sei como é possível. Na aula, em casa, em qualquer lugar, se meu olhar está distante, é porque estou com os pensamentos em você. Na vida, eu sempre tive consciência de que algumas coisas passam e até mesmo acabam. Mas sei lá, ao mesmo tempo que eu sei disso, sei também que o que eu sinto por você não vai passar nunca. Tipo, nunca, jamais. Você juntou e colou todos os pedaços do meu coração cada vez que ele foi quebrado, você tá fazendo com que as feridas cicatrizem. Na verdade, você está fazendo o que nunca ninguém fez: me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. E confesso, nunca me senti tão amada e importante pra alguém. Você me trata de uma forma que ninguém jamais tratou. Seu jeito de ser comigo me encanta a cada segundo, sempre mais e mais. E me apaixonar por você foi tão fácil… Quando vi já estava presa ao seu amor, quando percebi já estava completamente louca por você, já necessitava do seu amor como necessito do ar. Enfim, como você já sabe, não sou boa com palavras, e mesmo que eu fosse, jamais seria capaz de demonstrar tudo o que eu sinto por você através de palavras. Você é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário