Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Embora meu coração esteja quebrado, ainda me importo com você.

Confesso que não tanto quanto antes, mas você ainda faz parte dos meus dias - vazios, monótonos e sem vida. E hoje estou aqui olhando para as estrelas, pensando em tudo que um dia passamos, ouvindo a nossa música - aquela que me faz tão bem por simplesmente lembrar que você faz parte da minha vida, ou pelo menos fez. Até porque hoje é uma data tão importante… E hoje, isso tudo me fez relembrar tudo que já fiz por você e me deixou mais feliz, mais realizada, por poder ter colocado um sorriso no seu rosto. E sim, quero agradecer pelos momentos bons que passamos “juntos”, afinal estar junto não quer dizer estar perto. Obrigada por ter me proporcionado bons momentos quando estava triste e por ter me ensinado tantas coisas, que vou levar para o resto de minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário