Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E se um dia você pensar em me esquecer ,

não tem problema, desde que esteja feliz com outra pessoa. E se por ventura, quiser voltar, eu estarei te esperando de braços abertos, e nada mudara desde o dia que você partiu da minha vida. Eu irei guardar todas as suas palavras em um lugar  seguro, você ira sempre conseguir abri-lo, desde que ainda não tenha esquecido as palavras magicas, e se esquecer, eu te ensinarei mais uma vez como se diz eu te amo. Mas não se preocupe se eu conhecer outras pessoas, o seu baú estará seguro, como sempre esteve, e ninguém conseguira abri-lo, nem ao menos arrombarem. Você sera unica, sempre sera o meu Cristal, que apesar de belo e frágil, podendo esta em mil pedaços, continuara radiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário