Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu já não consigo mais suportar essa dor.

 Eu não consigo ficar sem pensar em você um segundo. Preocupada, se esta tudo bem com você, o que você pode estar fazendo nesse momento, e esse agonia aumenta cada vez mais. Depois de muito tempo, que eu me toquei que eu estou realmente apaixonada por você. Mas é um sofrimento não te ter aqui em meus braços, eu não poder te ver todo dia como eu gostaria. A saudade acumula aqui dentro do meu coração, e quando eu tenho a oportunidade de te ver, alguma coisa sempre da errado. Mas eu tenho esperanças que um dia ficaremos juntos, e seremos muito felizes. E que eu possa, cuidar de você, e poderíamos ficar a tarde toda juntos sentados no sofá fazendo carinho um no outro. E eu teria a oportunidade de te chamar de meu. Mas essa distancia, acaba comigo, meu coração quebra em pedaços, não poder te ver me deixa mas triste que nunca, vontade é tanta de sair daqui e ir atrás de você, mesmo sabendo que é impossível. Mas eu não vou desistir, a distancia entre nós é pouco, perto do amor que eu sinto por ti, e nada, nada mesmo vai me fazer deixar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário