Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

As vezes penso que o tempo é o melhor remédio.

Mas tem coisas que o tempo não muda. agente tenta, luta, faz de tudo pra simplesmente parar de sentir algo por alguém. mas tem horas que o coração da gente não obedece. Digo que estou feliz por você ter encontrado alguém. Digo que estou bem. Mas por dentro eu estou desabando, gritando, me perguntando como pode? não é possível que tudo acabe aqui, assim. quero acreditar que é só uma armadilha do destinho, que no final agente vai estar junto. que é só mais uma virgula. eu fico com raiva quando estou longe de você mas não aguento isso por muito tempo e acabo me entregando a essa vontade de ter você perto de mim. dói tanto essa demora. me pego perguntando a mim mesma se falta muito tempo pra você voltar. não é possível que só eu sinta isso. é inexplicável sonhar com você toda noite e você não lembrar mais de mim. o que mais machuca é ter que fingir estar bem. eu só espero que o tempo não demore a passar. eu só queria você ao meu lado, bem agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário