Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cansei de esperar que as coisas aconteçam,



cansei de esperar que promessas se realizem, cansei de tentar querer viver um sonho, afinal as coisas nunca saem do jeito que nós queremos. Não sei se tudo que está acontecendo na minha vida é pra melhorar depois,  não sei se as pessoas estão indo embora pra darem lugar as novas, isso dói muito, isso de adeus sabe?! Eu não sei por que, mas todas as pessoas que entram na minha vida e me fazem gostar delas, vão embora rápido demais, sem motivos, sem explicações. Vão e destroem uma parte de mim, me deixam arrasada, e quando eu estou me reconstruindo aparecem outras e saem da mesma forma das que me deixaram  antes, e mais uma vez a história se repete. Eu não sei se eu sou o problema, mas de verdade eu me sinto mal com isso, queria que as pessoas ficassem pra sempre, ou até que o tempo às afastasse, pois tudo um dia se vai, mas não, elas passam em minha vida como um furacão, destroem tudo o que há em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário