Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu só quero, te abraçar bem forte,


Fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar. Eu te amo tanto, que nem as ditas palavras poderiam ter a capacidade de explicar o quanto você é especial e essencial em minha vida. Você é a única coisa que me motiva, que me dá forças. Todos os momentos que passamos juntos ficaram marcados pra sempre em minha história, porque todos eles tornaram-se especiais. Só te peço uma única coisa, não me abondone, não me largue, não deixe de ser meu amor. Se for por mim, o nosso amor vai ser eterno, nossos abraços vão ser pra esquecer os maus momentos, eu vou tornar as nossas indiferenças mais um algo em comum, eu vou fazer de tudo pra ficar mais tempo com você, eu vou fazer dos nossos momentos os mais perfeitos, eu vou lutar com todas as minhas forças pra esse amor nunca acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário