Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

“Me desculpa?


Me desculpa por ser tão idiota assim, por ser tão errada, por não ser o tipo de pessoa perfeita? Me desculpa pelo ciúmes, pelos dias que descontei minha raiva em você? Me desculpa por não conseguir mudar e continuar sendo assim, boba demais, esse fracasso? Me desculpa pelo orgulho que as vezes fala mais alto que eu mesma? Me desculpa por essas minhas paranoias? Me desculpa se um dia eu te magoei? Você é o meu tesouro, sem você eu me vejo perdida, perdida de tudo, perdida de você, de mim e da vida. Eu sei que te dou um trabalho danado, mas você sabe que é tudo o que eu tenho, você sabe que eu não sou nada sem você, de verdade. Eu sou essa fraca que você vê. Eu sou essa boba, essa idiota. Eu realmente não sei quem eu sou, mas você, você entende. E sabe que apesar de tudo você sempre será e sempre foi a melhor parte de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário