Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu não tenho medo de chorar ,

Porque sei que quando eu olhar pra frente você vai estar aqui, não para secar minhas lágrimas, mais sim pra me dizer: pode chorar, eu estou aqui com você. Você apareceu do nada e me fez acreditar que talvez tudo o que entendia por gostar de uma pessoa estava errado. Me mostrou que contos de fadas poderia existir sim se eu permitisse. Sabe qual é uma das minhas grandes vontades? Dormir com você. Porque eu sempre deito querendo que você esteja ao meu lado, sempre fico te imagindo ao meu lado, pra sentir a tua paz, os teus carinhos, a tua alegria assim que me deitar. E dormir sabendo que quando eu acordar eu vou olhar pro meu anjo , que vai estar bem do meu lado. Dormindo tranquilamente. E eu vou querer ficar te olhando, admirando você dormir, fazer um carinho em ti, dar beijinhos, e dizer no seu ouvido: Bom dia meu amor! Eu ia ser a pessoa mais feliz do mundo só por dormir e acordar com você. Eu desejo isso todos os dias da minha vida, e sei que um dia isso vai acontecer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário