Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Você apareceu pra mim no momento certo.


Foi como um sonho, tudo tão perfeito e ao mesmo tempo tão surreal. Te olhava de longe, e sabia que nunca poderia te ter aqui em meus braços. Você sempre foi muito pra mim, e eu muito pouco pra você. Era uma pessoa impossível. Tinha uma fama de pegador, de galinha, e fazia sucesso entra as meninas. E eu, a menina tímida e insegura, quieta no seu canto apenas te observando. Porém era a unica que sabia que você não era assim por dentro. Sem querer acabei te conhecendo melhor, mais não por fora, e nem pela aparência, e sim te conheci por dentro. Sabia que você não era do jeito que é por fora. Você era um menino tímido, que fez tudo que fez para se proteger. Tinha medo de ser quem realmente é, e não só medo mais também vergonha do que os outros iriam pensar sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário