Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um cobertor só pra nós dois.

Um cantinho só nosso. Um lugar onde possa ser só eu e você. Um cafuné, carinho, beijos compridos. Mais de você. Mais de nós. Mais desse fogo que queima aqui dentro, mais dessa paixão. Mais amor, mais intimidade. Esquecer do mundo e só me importar contigo. É isso que tenho feito há um tempo. E é só de você que ando precisando. É pouco tempo, eu sei, mas pode ter certeza que eu quero para sempre você ao meu lado. Um dia sem teus beijos, abraços, mordidas, e até mesmo os tapas, eu já fico louca. Não sei como consigo sentir algo tão forte assim por alguém, e por causa disso, tenho medo de te perder e tenho ciumes de qualquer menina que chega perto de você. Eu estou toda perdida nessa imensidão de sentimentos, mas uma coisa é certa: Eu te amo. Você sempre será meu motivo para encarar o mundo. Prometo estar do teu lado quando todo mundo te esquecer, prometo te proteger quando se sentir desprotegido, prometo te dar a mão para não cair, segurar-te no braço pra te aquecer, sentir a tua dor pra não te ver sofrer, te fazer sorrir quando pensar em chorar, te colocar no colo pra te ver dormir, e te fazer esquecer do que um dia te fez infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário