Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Amor, eu estava pensando em você,

ou melhor, eu não sei fazer outra coisa a não ser pensar em você, todas as horas, minutos e segundos… É incrível como você consegue tomar a minha mente dessa forma, mesmo depois de tudo que tu fez, de tudo que tu ainda faz, mesmo do jeito que nós estamos, separados, afastados fisicamente. A saudade que fica, é a prova de que tudo que passamos, e de que o nosso amor, foi verdadeiro. Eu não vou pedir para você voltar {mais uma vez} pois a vontade de voltar a ser um só comigo, tem que surgir do seu coração, sem nenhuma influência, então Amor, se você {quiser} voltar saiba que as portas do meu coração ainda estão abertas, eu só espero que a sua vontade de voltar não venha quando for tarde de mais, e as portas já estiverem fechadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário