Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Hoje eu notei o quanto você está feliz sem mim...

  De longe eu vi que pra você o nosso "Caso" não se passou de um momento pra ser esquecido... Quando te vi com ela, meus olhos se encheram de lagrimas, e a partir daquele momento notei que não valia mais a pena, tentar recuperar o que se perdeu. Por um segundo eu imaginava que você se quer apenas uma vez, pensava em mim.. Mas notei que você já tem alguém pra pensar... E isso acabou com todas ás esperanças que eu tinha, eu vou seguir em frente sabe, eu vou desejar toda sorte do mundo pra você.. Se não estamos mais juntos é porque não tinha que ser mesmo, eu vou tentar não sonhar mais com você, não vou mais imaginar um futuro com nós dois "Eu espero". Só que pra isso, mantenha-se longe de minha visão, não quero me iludir mais ao te ver. Não quero recordar do friozinho na barriga que você me dá. Não seja mais meu ponto fraco.. Quero ser forte longe de você. Porque ainda dói. E não guardo magoa com o que se passou, até porque terminamos por besteira. E mesmo assim eu ainda o amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário