Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Às vezes fico sem entender minhas atitudes, só de pensar que posso perder sua amizade.


Uma raiva incontrolavel se disperta em meu ser. Não consigo imaginar vivendo sem seus conselhos, suas palavras me confortam, mesmo ás vezes você me pertubando agindo como minha mãe. Eu sinto que ao seu lado eu estou segura. Que se tiver com algum problema é em seus braços que vou achar conforto.. Acho que você virou meu anjo da guarda, uma irmã que nunca tive. Eu sempre quiz que você soubesse que quando estiver sozinha, perdida em suas lagrimas. È só me procurar, quero que você ás divide comigo. Não quero deixar você carregar todo sofrimento sozinha. Não depois de tudo que você fez pra mim. Somos mais que irmãs certo? então se apoie em mim quando estiver machucada, serei seu braço direito. Até quando não houver mais esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário