Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Essa noite eu sonhei com você..

 Era como se fosse nosso primeiro encontro, a intensidade do seu beijo, o calor de seus braços em minha volta. A sensação de estar segura ao seu lado... O doce sorriso que fazia meu coração tremer.. Nunca pensei que apartir daquele dia minha vida ia mudar por completo, a felicidade, a segurança, que você me transmitia eram intensos. Lembro como se fosse ontem, sinto vontade de realizar esse dia como se fosse a primeira vez, o mesmo lugar, o mesmo jantar, os mesmos sorrisos... Quero provar que mesmo depois de tanto tempo desdo primeiro encontro ainda possa ser mais intenso. Apenas segure a minha mão que lhe mostrarei o caminho, transmitirei á mesma segurança, á mesma felicidade que você me mostrou no nosso dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário