Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Eu nunca imaginei te conhecer tão bem... Que poderia saber como está pela sua forma de falar.


Eu conheço todo seu jeito, as diferenças no tom de sua voz, toda sua mudança de acordo com a mudança de seu humor. Sei até mesmo os pequenos detalhes na sua forma que diz as coisas, a diferença entre um simples ‘hm’ e ‘hum’ usados muitas vezes quando está com ciumes, ou falo de alguém que não gosta. Sua voz muda totalmente quando não está bem, fica mais baixa, parece sussurrar, bem diferente de quando está nervoso que grita, mas quando se silencia me assusta. A ironia,o tom sarcástico a forma que diz ” vai lá com seu amiguinho’. Amo quando está com sono e a sua voz cansada parece não sair, quando digo que vou desligar o telefone e tu diz ’ fica aqui ‘. Não há como negar um pedido assim. Amo cada forma que tu tem de falar, a diferença de tons, as mudanças. Amo te escutar cantar baixinho em quanto estamos ao telefone, quando tu não percebe que estou te escutando e tu para de cantar e pergunta porque estou em silencio, eu sorrio e apenas digo que gosto de te escutar. A sua voz me acalma, me faz bem, se tornou um vicio que já não vivo sem… E mesmo que tentasse não conseguiria explicar a incrível capacidade de cura que sua voz me traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário