Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tudo o que você falou entrou na minha mente. E congelou.


  Não só ela, mas também o meu coração. Não dava pra ser um pouquinho mais “gentil” não? Sabe que amei te ouvir falar assim? Sim, eu amei. Assim eu paro de pensar que esse êxtase que me domina por inteiro, é por você. Que toda essa desenvoltura trêmula que eu sinto, é quando vejo você. Que todas as canções que ouço, são o que eu gostaria de dizer à você. Paro de ser babaca e começo a agir como um ser humano. Alguém normal que não se ilude com tão pouco. Deixo a raiva de lado e começo a pensar: “Que tal agora ir ser feliz? Sozinha, com apenas um alguém ao lado: Deus. Pois ele não te decepciona, não te deixar desmoronar, muito pelo contrário ; é quem te ergue, te levanta, te ama sem sessar. Espere um pouco, deixe a cabeça esfriar. Deixa que o tempo leva o resto e vá voar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário