Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Meu amor, quem diria que você ia chegar assim do nada..


 E me deixar sorrindo atoa, que do nada eu iria sentir teu cheiro, que por sinal é o melhor de todos, que eu ia ficar contando as horas pra poder te ver de novo. É... pois  você chegou e me deixou assim, assim tão apaixonada, tão boba, tão.. tão sua, como é bom poder falar isso eu sou sua, e tu é meu.  E mais maravilhoso ainda é saber que isso vai ser pra sempre, porque eu e você nos permitimos ficar pra sempre um na vida do outro, eu realmente não tenho nenhuma duvida do meu amor por você, do quão gigantesco ele é.. e obrigada fazer sentir o que eu nunca senti em toda minha vida, me sentir tão amada, tão protegida. Pra sempre, e assim vai ser. O tempo passa depressa quando estou com você, as horas viram minutos não consigo entender, que o que mais quero é viver ao seu lado cada segundo amor, te fazer feliz por toda vida . Eu te amo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário