Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Eu queria acordar em uma manhã de domingo com meu coração calmo...

 Me sentindo bem comigo mesma. Não é tão difícil me entender, é bem simples o que eu quero. Eu quero muitas coisas sabe? Eu me quero de volta, quero minha família de antes, os meus velhos amigos e aquela paz de um final de tarde. Eu queria as pessoas do meu lado e não contra, não julgando. Além de tudo eu queria ser um pouco feliz entende? Feliz de verdade, eu queria mudar mas acabo fazendo as mesmas coisas, eu não consigo mudar o meu jeito de pensar, eu não consigo olhar pro lado vê que existe alguém ali. Só queria que uma pessoa entendesse isso, que estivesse concordando com todas as minhas escolhas. Mas apenas julgam, eu apenas estou me defendendo eu não quero atingir ninguém e se tiver alguém machucado com as minhas palavras me desculpa de verdade e isso vai sempre acontecer. Por que existe algo no passado que ecoá na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário