Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Eu estou aqui pensando um pouco sobre a vida, deitada aqui na cama.



Ouvindo aquela musica triste que me faz pensar em tudo, principalmente em você. Lembro como se fosse ontem quando agente se conheceu. Tudo era tão bom mais é verdade o que dizem que tudo que é bom tem final. Eu não consigo mais, não consigo fingir que não importo, não consigo fingir que não sinto sua falta. Por que eu sinto sua falta, e sinto muito você não imagina o quanto. Por que tudo teve que acabar assim? Por causa de uma coisa boba. Você faz falta demais você não imagina o quanto, quando deito na cama é como se passasse um filme em minha cabeça, com tudo que já passamos juntos. Sorrio toda vez a lembrar daquelas nossas conversas, das mensagens. Se eu te contar que ainda tenho aquelas mensagens suas no celular você acredita? E toda vez que leio eu começo a sorrir. Por que tudo tem que ser assim? Mais eu te garanto que ninguém vai te amar do jeito que eu te amo. Se um dia você quiser voltar tenha certeza que estarei aqui sempre te esperando. Mais se não só quero que você acha quem te faz feliz. Isso será muito doloroso pra mim mais não posso te impedir de ser feliz. Só quero que entenda que você é tudo pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário