Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Sabe a felicidade? Convidei-a para um jantar e, felizmente, ela aceitou.


 Ela me transmite felicidade, me proporciona alegria. A Felicidade é admirável, gosto muito dela. Mas há momentos em que ela se ausenta, não por querer, mas por eu deixá-la para trás. Às vezes eu não recordo que Felicidade nasceu em mim e que jurou estar comigo a vida toda. Apenas não a sinto presente quando a Tristeza se aproxima, mas sei que ela está aqui. Ela sempre está. Mas, sobre o jantar, Felicidade estava linda. Ela escolheu um prato simples, mas estávamos em um restaurante chiquérrimo. Disse a ela pra que escolhesse algo melhor, e ela simplesmente respondeu: “Encontro Felicidade na simplicidade da vida” e foi aí que Felicidade me fez ver o lado bom da vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário