Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Está cada vez mais difícil de manter o controle das coisas..


Sinto a cabeça cheia, o coração pesado, e é como se eu não pudesse fazer nada para reverter a situação! É como se eu sempre fosse o ponto chave paras as brigas, como sempre eu faço tudo errado e prejudico você, e prejudico a mim mesma, já não sei oque fazer mais agora está em suas mãos, e quando a mim? Vou junto os pedaços e tentar construir a minha vida novamente, porque como você disse virou rotina. Você é tudo que eu tenho, já te disse isso milhares de vezes mais, parece que nada faz com que você acredite nas minhas palavras, mesmo tentando ser a melhor pessoa do mundo eu ainda consigo te ferir, e o pior é que não é só contigo. Talvez o erro seja eu, percebo pelos tempos que vem passando o quanto as coisas mudaram, já não somos mais as mesmas pessoas, crescemos, evoluímos, aprendemos a lidar com as manias, qualidades e defeitos do outro. Mais nada disso é o suficiente para que sejamos perfeitas, esse é o mal do ser humano, mais lembre-se sempre de uma única coisa. Você é o meu ponto de paz, minha vida, meu tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário