Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

“Até que a morte os separe”… Ou não..

 Porque eu vou te amar depois disso, eu vou te amar para um verdadeiro “para sempre”, por mais clichê, besta e idiota isso pareça, eu acredito em você, eu acredito em nós. Sabe, meu coração só tem um motivo para continuar batendo, em todas essas longas noites frias de inverno e esse motivo é você. Você me fazendo sorrir quando tudo está prestes a desabar, você me ajudando a segurar esse mundo injusto que vem caindo em minhas costas desde sempre. É você e sempre será. Mesmo que tentem provar o contrário, eu sempre vou te amar, você querendo ou não. Eu não quero mais ficar longe de ti, eu não quero mais distância, eu quero nós dois, só nós dois, em qualquer lugar do mundo, porém juntos… Eu quero me casar com você. Sim, eu sou novo demais para falar em casamento, mas você é minha única certeza, meu sorriso em meio as lágrimas, meu sonho entre os pesadelos, o meu ar quando não consigo respirar. Você é tudo… meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário