Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eu não sei se é errado encaixar seu sorriso em todos os momentos que eu passo..


Mas eu não sei o que acontece comigo, minha mente instabiliza meus momentos com você pra cada situação, são seus olhos lindos que não saem da minha mente, são seus sorrisos bobos espontâneos que não sai dos meus pensamentos, são os momentos fulos ou importantes que eu não esqueço. É claro que é errado amar você, e eu nem deveria te ter em minha mente e coração, porem qualquer declaração é tola pra você, mas se você olhar nos meus olhos, bem la no fundo vai enxergar a verdade, e a verdade é que eu não consigo ficar sem você e que eu te amo, não esses amores fajutos e momentaneos, mas desses amorea que duram muito, e que mesmo sofrendo é paciente, só quero que entenda que jamais vai ter espaço pra outra pessoa no meu coração, eu te amo e isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário