Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Eu nunca pensei que ficaria tão boba com alguém como estou agora...


Pensei que esse lance de coração acelerar só porque ouviu uma voz era mentira, esse lance de borboletas no estomago era tudo farsa, pensei que isso nunca ia acontecer comigo, já tive meus relacionamentos mais nunca me senti como estou agora, nunca tinha entendido o porque daquela frio na barriga aquele medo de perder alguém, aquele ciumes incontrolável, mais agente sempre esta sujeito a passar por isso, querendo ou não, e quando isso acontece você se torna a pessoa mais idiota, boba do mundo, as vezes você se senti como se só existisse você e a pessoa no mundo, você fica mais besta do que o normal e isso é bom, é ótimo, isto é se os dois tiverem sentindo o mesmo, caso ao contrario você vai sofrer muito, muito mesmo, enfim, o meu momento de sentir essas borboletas, esse frio na barriga chegou, é cá entre nós eu estou amando tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário