Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nas tardes das noites em que ficava sozinha...

 Eu várias vezes pensava que você não era certo pra mim ou eu não era certa pra você, foi tantas confusões que eu ainda não sei como explicar, lembra quando você disse eu te amo, assim do nada, eu fiquei sorrindo pro computador, foi o sorriso mais sincero, sabe aquela vez que a gente brigou e eu falei pra você que eu iria tentar te fazer feliz, é não foi fácil aqueles tempos, mas você me teve de uma maneira que não tem lógica, na verdade não precisa ter lógica não é?! Eu te amo, eu te amo de verdade, mas as vezes parece ser tudo tão complicado pra minha mente que eu não sei se o que eu faço é o certo, mas não me importo, farei tudo pra dar certo e se não der a gente volta ao começo. Até achar o caminho para sermos feliz, meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário