Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Por muito, muito tempo eu pensei que o erro era meu.


Que eu não era boa o suficiente pra você, que eu era inferior a você e que eu nunca, nunca mesmo chegaria aos teus “pés”. Me enoja lembrar que pensei isso. Não que eu tenha um ego grande mas acho que o inferior é você. Por que eu nunca seria capaz de destruir o coração de alguém como você destruiu o meu. E agora reclama. Reclama que estou fria. Mas quem fez isso? Exato, Você. E não tem mais volta. E mesmo que rasteje me pedindo desculpas pelo que fez, não irei desculpar. Eu vou ficar bem. Questão apenas, apenas mesmo , de tempo. E aí sim. Vai ser a hora que você vai se sentir mal. Se sentir mal como me senti. Chorar o que eu chorei. Mas não vou ligar. Eu vou estar ocupada de mais, ocupada DE MAIS fazendo coisas talvez.. melhores, pra ligar pra um garotinho tão indeciso e imaturo que nem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário