Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fortes lembranças..


Hoje tocou na rádio aquela música que você costumava cantar pra mim, quando o assunto acabava. As lagrimas caíram involuntariamente, e eu senti uma dor terrível chamada saudade. Ah, como eu queria que você estivesse aqui, cantando baixinho no meu ouvido a nossa música. Porque você não volta garoto? Aproveita e traz contigo meu sorriso, minha alegria. Aparece um dia desses, você sabe que eu nunca gostei de surpresas, mas pode vim sem avisar, eu não me importo. Você só precisa chegar e ficar pra sempre, porque sem você do meu lado tudo se torna tão difícil e sem atração. Volta, porque apesar de tudo eu te amo, e vou ficar a tua espera o tempo que for necessário, pra te ter comigo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário