Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Costumávamos ser tão próximos, tão amigos...


Sabíamos de tudo que acontecia na vida um do outro, mandar mensagem um pro outro era a primeira coisa que fazíamos ao acordar, quer dizer eu te acordava lembra? haha, conversávamos o dia todo, a noite toda, as vezes de madrugada, nos lugares que frequentávamos juntos até achavam que eramos namorados, por sermos tão próximos… E hoje? Mal nos falamos, mal nos vimos porque você me deixou, não me liga mais também, nunca tem tempo pra gente matar as saudades; se eu não for atrás você nem se preocupa, você me substituiu por alguém que sempre criticou e agora nossa amizade tá indo pro ralo a baixo, e eu achava no começo que era pra sempre, essa amizade que era tão forte e hoje você nem deve se lembrar da minha existência!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário