Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Vazio. É tudo o que tenho sentido depois que você partiu.


Tento me enganar de todas as formas, faço de tudo para tentar fugir, mas o sentimento ainda corre dentro de mim, só não tenho demonstrado tanto. Eu sinto falta, meu anjo. Sinto falta de tudo o que vivemos, das conversas, sinto falta do seu sorriso e de como ele era meu. Hoje escuto músicas na rádio que me lembram você, minhas músicas preferidas até mesmo uma música qualquer com uma linda melodia fazem as lágrimas correrem pelo meu rosto involuntariamente, e isso dói. As lágrimas pesam, pois trazem todas as lembranças novamente, todos os beijos dados, os abraços sentidos, os olhares trocados, os sorrisos sendo correspondidos, me trazem mesmo sem querer uma parte de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário