Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

As vezes me lembro das tardes que passava em sua companhia,


Que me fazia esquecer de todo resto do mundo, como eu era feliz não vou dizer que não sabia porque isso não iria ser verdade. Hoje vejo como o tempo passou e como tudo pode ter mudado por causa da distância, talvez não seja só ela que tenha feito isso. Agora ouvi dizer que você esta feliz ao lado de outra pessoa, ouvi dizer que seus olhos estão estabilizados nela e que te faz feliz não que eu ache isso ruim sua felicidade é a minha porque quem ama quer sempre ver a outra pessoa feliz então que seja. Velhos amigos um grande amor tudo isso se resumia a nós deixe pra la um dia acharei alguém mais que talvez se pareça com você, que ele seja apanas como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário