Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

É acho que eu deveria ter um botãozinho de ligar e desligar o ciumes,

Porque tá foda sabe , essas garotas que pensam que são suas, iludidas elas, muitas amigas me disseram para mim não ligar muito para essas bobagens , mas sabe o que elas não entendem , é que quem ama tem ciumes e bom meu ciumes é incontrolável e isso já está virando doença, só de ver você falando com elas, ás vezes elas te abraça, isso me mata por dentro, mas eu não falo nada, deixo passar na hora, só que de noite quando vou dormi desconto tudo no meu urso de pelúcia e eu choro tanto, mas tanto e ninguém é capaz de escutar meu choro, ninguém chega em mim e me pergunta se estou bem realmente. Parece que gostam de provocar, parece que ainda não entenderam que você é só meu e de mais ninguém. Daqui apouco irei tatuar na sua testa meu nome e colocar um cachorro de guarda do seu lado e qual quer pessoa que chegar perto de você esse tal cachorro ira rosnar e morder logo após. Se eu estou doente? não , ainda não, só é a doença do ciumes mesmo que me deixa assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário