Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vocês são os anjos que Deus me enviou,

Os anjos mais lindos e preciosos. É, a verdade é que eu não sou uma pessoa cheia de amigos por ai, mas os que eu tenho, são as pessoas mais importantes da minha vida, e sinceramente, eu não sei o que eu faria sem eles. Vocês, os poucos amigos que eu tenho, são os únicos que eu sei que sempre vão estar comigo, em todos os momentos da minha vida ; tantos nos momentos alegres ou nos momentos de tristeza. E eu sei que a cada lagrima que eu derramar vocês vão estar ali, do meu lado secando-as. E eu sou grata a vocês por me aturarem, porque eu sei que não é nada fácil ter uma amiga como eu, e acima de tudo agradeço a Deus por ter colocado vocês em minha vida. E sim, eu faria qualquer coisa por vocês. Meus, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário