Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pra que fingir que está tudo bem quando tudo vai tão mal?



Pra que me olhar nos olhos e fazer juras de amor se você  não irá cumpri-las? Pra que me beijar e me abraçar quando sua vontade é de sair correndo? Pra que sorrir quando o que você mais quer é transbordar sua raiva? Pra que dizer que tem saudade se no outro dia vai me esquecer?Pra que dizer ” eu te amo ” se você nem sabe o sentido dessa palavra? E de repente vejo que tudo não passou de uma ilusão. irônico isso né , a pessoa que antes me fazia sorrir hoje me fez chorar e mesmo assim eu sei que amanha ele me fara sorrir novamente com um simples OI . Você me iludiu como todos os outros. Eu nunca vou esquecer o dia…que ele quebrou meu coração,e ele nunca vai esquecer o dia que eu encontrei alguém pra consertá-lo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário