Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu não brinco quando digo que daria minha vida por você ,

 Quando digo que te amo mais que tudo , quando digo que um dia sem você pra mim parece décadas. Quando estou com você , eu esqueço de tudo , da vida , dos problemas parece que tudo some e da lugar ao sorriso mais lindo que eu já vi , o seu. Quando nós amamos alguém , os defeitos desta pessoa se tornam únicos e isso faz com que imaginemos a pessoa perfeita. Pra mim você não é perfeito , é bem mais que isso. Eu sou aquele alguém que secará tuas lágrimas, emprestará o ombro, que sorrirá diante a tristeza, que segurará tua mão quando quiser enfim seguir em frente, eu sou aquele alguém que sonha em te ver aqui, que fará carinho, e cantará para você dormir, quele alguém que te dará remédios e cobertores quando doente estiver. Eu sou aquele alguém que te ama, e sempre estará com você, que sempre esteve com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário