Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acordei com uma vontade de você, uma vontade de te fazer sorrir.

Sabe o que é acordar todos os dias amando ainda mais uma pessoa? Eu sei. Sabe o que é precisar só de uma pessoa pra te fazer bem? Eu sei. E hoje a única coisa que realmente importa é você e esse sentimento bom que nasceu em mim, que me move e que só vem crescendo cada dia que passa. Como isso ficou tão forte assim sinceramente eu não sei te explicar, mas eu sei que ele existe e sei que é verdadeiro e isso sim é realmente importante. Quando eu acho que meu amor já chegou a um “ponto máximo” você vem e me prova que ele sempre vai crescer, e esse é só um dos motivos de eu ser completamente louca, apaixonada, encantada por você. Por falar em encantar, é claro que eu tenho que falar do seu sorriso, ele realmente me encanta, tão vivo e tão espontâneo. É impossível não lembrar de coisas boas quando me refiro a você, do seu abraço me confortando e da sua voz me dizendo pra ficar bem. E tudo bem se faltou algo? Por que eu já não consigo mais explicar com palavras como é forte o que você me faz sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário