Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Você sinceramente é o motivo pelo qual eu me levanto de minha cama todas as manhãs,

Se não fosse você, a vida não teria sentido e eu não teria forças para enfrentar mais um dia. Você não sabe, e talvez, nunca saberá, mas é você que me causa as lágrimas mais dolorosas, os mais puros e verdadeiros sorrisos, as mais fortes emoções, é por você o meu sentimento mais forte, é ao seu lado as minhas melhores lembranças, é por você que eu sinto a saudade mais cruel e angustiante, é apenas você que habita os meus pensamentos e todos os meus gestos e palavras são seus, o meu coração lhe pertence, e aparentemente, a minha vida também passou a estar em suas mãos. E mesmo que eu não queira e tente lutar contra isto, não há como deixar de te amar, já que o tudo e o nada que há em mim e para mim, se resume a você. Mas de qualquer forma, nada muda esse seu conceito. Você continua não sendo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário