Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Foram momentos difíceis,


eu cheguei realmente a pensar que eu não pudesse viver sem você, mas eu estou aqui, sobrevivi te esqueci. A vida é isso, alguns momentos felizes, outros nem tanto. Dor, sofrimento, aprendizado! E o que eu aprendi? Eu aprendi que tudo na vida tem um fim, que nada na vida dura pra sempre, nada além de Deus é eterno. Aprendi que existem sentimentos que podem ser confundidos com o amor, que existem pessoas que vão estar do seu lado e outras que vão apenas desaparecer da sua vida. E mesmo que você se sinta morta por dentro, a esperança nunca te deixa desistir, por mais que você pense o contrário. E olhando pra tudo que eu passei por você, eu tenho que te agradecer. Agradecer-te por ter me mostrado que eu sou alguém bem melhor do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário