Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nunca senti coisa mais estranha na minha vida,

você sabe muito bem que eu te amo muito , como nunca amei ninguém , mas quando te vejo , a minha única vontade é correr pro seu braço e pedir pra você nunca mais me soltar , mas não , eu passo direto , olho pro chão , querendo que você perceba que eu preciso de você mais que tudo. Fico imaginando coisas antes de dormir , será que um dia vou conseguir sentir seu abraço? Seu beijo ? seus carinhos..é tudo o que eu mais quero. você é a coisa mais importante da minha vida , pode ser estranho , eu te amar, mas você pode ter certeza, que é o sentimento mais sincero , mais verdadeiro que eu vou sentir por qualquer pessoa , eu te amo muito, e pode ter certeza que nunca irei te esquecer, mesmo quando você não se lembrar mais de mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário