Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nada explica o que sinto nos teus sorrisos, nos teus abraços.


Em cada olhar e em todo espaço que você ocupa em minha mente. Eu sinto você aqui, mesmo não estando. E quando você está torço pra que não vá embora, não me deixe só, não me deixe contando as horas pra você voltar. Diferente de qualquer outra pessoa, diferente de qualquer outra sensação. Você transformou a minha idéia sobre amor, e destruiu minhas barreiras construídas contra esse sentimento. Você é exatamente tudo que me falta, tudo que eu preciso, tudo que me faz bem. É a unica pessoa que com qualquer palavra é capaz de melhorar o meu dia. É o principal motivo das minhas lágrimas, mas também a principal causa dos meus mais sinceros sorrisos. É as minhas melhores lembranças e a minha maior saudade. E ao mesmo tempo em que é a maior dor existente no meu coração, consegue ser a unica e a mais intensa razão para ele continuar batendo. E ainda fazer com que ele bata mais forte ao te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário